No passado
dia 5 de junho, foi anunciado em Copenhaga o vencedor do concurso de publicidade
sobre a escassez de água, promovido pelas Nações Unidas: The Future we want –
Drop by Drop.
O merecido
vencedor foi o italiano Daniele Gaspari, que desenvolveu uma impactante imagem
sob o título: “ Wasting water will kill de future – change begins at home”,
onde se vê um adulto a apontar uma pistola de água à cabeça de um gorducho bebé.
Espera-se que este seja o ponto de partida para uma discussão sobre o tema da Água a ter lugar no Rio+20.
Podem saber mais em www.dropbydrop.eu.
Entretanto vejam aqui alguns dos trabalhos a concurso:
Daniele Gaspari - Wasting water will kill the future (1.º Prémio)

Yusif Katanov - Azerbeijão

Maria Magerova - Estónia

Chiara Alfiero - Itália

Alex Kemp - Reino Unido

Angel Mellizo Guazo - Spain

Greta Segneri - Italy

Sem comentários:
Enviar um comentário